Raphael Santos

Seja bem vindo ao blog do Rapha! ;)

quarta-feira, 28 de abril de 2010

#Feelings

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito de ser, mas às vezes o admiram tanto que levam consigo um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais, não sigo todas as regras e às vezes ajo por puro impulso.
Cometo erros,sim admito! Aprendo,ensino e levanto quantas vezes for preciso. Todos erram por descuidos,inocência ou maldade. As pessoas julgam,eu julgo e o que seria do mundo sem as indagações, seriamos todos iguais, certo?!
Por isso não sou um qualquer, tenho os meus limites e respeito meus sentimentos, mudo de opinião, mas nunca de princípios, eu sou apenas um pensador! 
" Sou o que sou, porque vivo da minha maneira... você procurando respostas olhando pro espaço e eu tão ocupado vivendo...
Eu não me pergunto, eu faço...! "
(Raul Seixas)

Um comentário: