Raphael Santos

Seja bem vindo ao blog do Rapha! ;)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Delírios, recomeços ou uma válvula de escape?

Acho que é um pouco dos três, esse blog é a melhor coisa que eu fiz depois do meu twitter, aqui eu posso escrever o que quero e expressar coisas que passam em minha cabeça meio louca!
Porque eu não fiz isso há muito tempo? Foi o que me veio à cabeça agora depois do almoço! Escrever é deixar o seu coração aberto pra quem quiser ver/ler e mostrar a arte dos sentimentos que um ser humano possui.

E como Clarice Lispector disse: “Escrevo para me manter viva” e isso tem todo o sentido, porque ao colocar pensamentos no papel, você mostra como aquele momento foi bom ou ruim e como foi bom ter vivido aquilo. E a escrita é uma forma de registrar, assim como registramos em fotografias momentos bons e ruins.
Enfim uma das coisas que eu fazia há anos atrás hoje esta retornando e fazendo com que eu pense e escreva mais.
Esse novo post ta parecido com o primeiro, mas é porque o fato de criar esse blog esta sendo meio que mágico podemos colocar assim, com o passar do tempo é obvio que eu vou estar aqui desabafando ou até mesmo falando mal de alguém ou não... basta eu saber como vai ser as coisas daqui pra frente e como vai ser a minha caminhada se haverá muitas flores e menos espinhos ou até mesmo mais espinhos e poucas flores.

Retornando ao título! Hum...!?!?  No momento ta mais para válvula de escape (risos) acho que vou é mesmo desabafar e falar minhas coisas loucas! ;)
No momento estou feliz porque encontrei uma forma de me expressar e por outro lado não ando triste e sim pensativo em relação a algumas amizades e coisas pessoais. Mas em relação a isso, tenho certeza que o tempo da um jeito!

Fazer escolhas às vezes é melhor do que ficar a espera do destino, não que eu me engane lá na frente, mas a vida é assim!
 "Nada é pra sempre,nada!"

Ao som de Cássia Eller – Por Enquanto, deixo vocês ok! Beijos e Abraços...


Choose to be hopeful, loved and happy...













Um comentário:

  1. Rapha... adorei o seu mundo! rs

    Continue postando e expressando-se não ha coisa melhor...

    Mas como vc disse no primeiro post... algumas coisas sempre em off! rs

    abçs

    ResponderExcluir